terça-feira, 21 de junho de 2016

Dia 48 - Melide - Arzua - 19km


Hoje cansei. Mesmo. E sei exatamente o motivo da minha exaustão.
Um senhorzinho espanhol extremamente  simpático explicou para a Cláudia e para mim toda a configuração de regiões distritos e cidades da Espanha.  Eles não têm estados e na minha cabeça era uma confusão só.  E ainda tem uma galera que é separatista e bla bla blá...
Então.  Este mesmo senhorzinho se transformou em uma sinfônica depois das 22:00 hs. Não era aquele tipo de ronco normal. Depois de peregrinar cerca de 2.000 kilômetros nestes dois anos, não é dormir com 20, 30 ou até 50 pessoas em um albergue que vai me assustar. Mas aquilo foi absurdamente alto!! Janelas tremiam! Ninguém que estava no quarto dormiu o suficiente.  Teve peregrino que tentou dormir no corredor e tudo.



Conclusão : hoje me arrastei os 19km. O sol forte no final, as subidas e descidas nem tão íngremes assim, foram custosas. O emocional começa a cobrar seu preço.
Tudo fica difícil e a saudade de casa começa a bater.



Me lembro de querer prolongar o Caminho.  Hoje só quero chegar. Ainda faltam 2 dias...

5 comentários:

Unknown disse...

Tá cheganduuuuuuuu

Unknown disse...

Hj vc descansa,dorme bem e a exaustão passa. Logo estará em casa com lindas lembranças e muito aprendizado. Bj

Unknown disse...

Hj vc descansa,dorme bem e a exaustão passa. Logo estará em casa com lindas lembranças e muito aprendizado. Bj

Sonia Lopes disse...

Yeahhhh!

Sonia Lopes disse...

E com aquela vontade louca de viajar...