segunda-feira, 9 de maio de 2016

Dia 5 - Monesterio - Fuente de Cantos - 20,6 km

Acho que o cansaço de ontem foi o responsável eu por ter demorado tanto a pegar no sono. Acordei e corri para a janela cheia de esperança, mas... tome chuva! Ô merda! Bora na chuva mesmo. Hoje seriam só 20km. Ou 26 caso quisesse ficar em Calzadillha de los Barros. O nome não era lá muito atraente e além disso, os hospitaleiros de  Fuente de Cantos disputam peregrinos a tapa. Ficam esperando a gente na entrada da cidade. E a chuva querendo engrossar... fiquei. Mas foi bem bacana hoje. Um cachorro enorme e lindo me acompanhou uma meia hora... foi muito gostoso. Desencanei e usei o toalete do Caminho ( fiz cocô em um campo de cevada) foi libertador. Atravessei os alagamentos descalça sem me importar muito com o frio como se fizesse isso desde criança. E andei a maior parte do trecho sozinha. Adoro!!!
Cheguei tranquila. .. Estou atualizando o blog enquanto seco as roupas no aquecedor do albergue. Ó que chique!  Daqui a pouco jantar com os peregrinos que caíram aqui. Fui!









2 comentários:

Unknown disse...

Vc é corajosa e chiquerrima! Kkk bj

Unknown disse...

Vc é corajosa e chiquerrima! Kkk bj